Esses dias, lembrei-me de um carinho especial do Senhor na minha vida. Foi um cuidado em um momento em q eu estava precisando mto!


Aconteceu há uns 5 anos. Eu estava em casa, sem 1 real. E acabou o gás.

Aff... nessa época nossa vida era difícil... o Ro trabalhava, não pagávamos aluguel... e ainda assim... não tínhamos dinheiro pra nada... Sabe o q é isso neh? Era o DEVORADOR.


Mas depois explico isso melhor... vou voltar ao cuidado desse dia.


Pois bem, o gás tinha acabado e eu não tinha dinheiro. Era a hora do almoço e eu, com duas crianças que precisavam se alimentar... eu seguro a bronca, mas as crianças não tem nada a ver com isso.


Liguei pro Ro e falei q tinha acabado o gás... e ele estava longe, mas disse que daria um jeito. Mas estava fora de pagamento... q jeito meu Deus?


De repente, escuto a buzina do carro do meu pai... quem o conhece sabe q ele qd chega, todo mundo escuta, pq ele faz um barulho com a buzina, que já virou marca registrada dele.


Saí pra atendê-lo... estava minha mãe dentro do carro tb... e meu pai nem desceu, só colocou a mão pra fora do carro e disse: "Só vim te trazer isso".

Como eu não estava esperando, nem abri pra conferir ali na frente dele. Só agradeci e ele foi embora. Foi tudo mt rápido.

Qd entrei, vi q ele tinha me dado 50 reais.


Agradeci tanto a Deus... ali eu tinha o gás, leite... e mais algumas coisas q eu precisava pra casa.


Depois, conversando com a minha mãe... ela me contou o que havia acontecido para meu pai ter aparecido lah em casa, assim, de repente.


Ela disse que eles estavam no centro de Suzano, qd meu pai fez uma manobra mt rápida, virando em sentido à minha casa. E ele disse: Preciso ir na Dru, eh rápido... mas tem q ser agora.


Foi isso!!! Deus tocou no coração do meu pai... e ele se deixou ser usado... e foi no momento em q eu mais precisava. Nem antes, nem depois.


Deus é assim. ELE age no momento certo. Nós é que não sabemos esperar.

Nosso papel é confiar... é descansar...

Ele cuida dos Seus.


Se hoje vc enfrenta uma luta, uma dificuldade, entenda: DEUS TEM UM PROPÓSITO NISSO.


Ele não vai mandar uma luta maior do que você possa suportar. Se você está enfrentando tudo isso, é pq você é capaz!

É o Senhor que te fortalece. Firme sua casa sobre a Rocha, que é Jesus, pois qd chegar o vento, a tempestade, os vendavais... NADA te derrubará. Pois o Senhor é a nossa ROCHA.


Qd vc achar que não suportará mais... entregue nas mãos Do Senhor... e deixe ELE agir por você.


Mas uma coisa é certa: Qt maior a LUTA... maior será sua VITÓRIA!

Sua recompensa virá na proporção da luta, da dificuldade!!!


Tenha em JESUS!


Você nunca estará sozinho!



Fiquem na paz do Senhor Jesus!