É... estamos vivendo um momento mt sério de decisão em nosso país.


Ano de eleição é assim... momento de decidirmos quem estará no governo, para lutar por nossos direitos.. para representar nosso país...


Mas aparecem tb aqueles q só querem uma oportunidade de ganhar $$.




Poxa... sentei para assistir o horário político e fiquei indignada com tanta coisa absurda que eu vi.




Muitos levam tudo na brincadeira, acham graça em palhaços que aparecem.. e daí, por um momento que a pessoa sorriu... ela dá seu voto para um homem que, na verdade, não está nem aí para o nosso país...




Gente... isso tudo é MUITO SÉRIO.




Sinceramente? Eu ainda não decidi em quem vou votar... de verdade...




Essa semana, minha irmã me mostrou no site do Diante do Trono uma intercessão que eles estão fazendo pelo nosso país... chama-se CLAMOR PELAS ELEIÇÕES... E eu estou fazendo parte desse clamor. Estou buscando ao Senhor 3x ao dia... clamando pelo nosso país... clamando pela misericórdia do Senhor... para que ELE nos direcione nesse momento.




Vou votar conforme a direção que o Senhor me der... Sei q ELE irá nos surpreender.




O que quero dizer nesse post de hj eh o seguinte:




Pare pra pensar em quem vc vai votar. Analise, pesquise... serão anos q essa pessoa ficará lah, exercendo um poder q vc dará a ela. Pense nas consequências... no dia 3 de Outubro estaremos plantando para colhermos nos anos seguintes.


Peça direcionamento ao Senhor.


Não vote por moda, por embalo, por brincadeira. Exerça seu direito de cidadão. Mas cidadão movido pelo Espírito do Senhor.




Nosso país eh do Senhor JESUS.




Confie... e entregue seus caminhos ao Senhor.




Para quem mais se interessar por esse CLAMOR PELAS ELEIÇÕES é só acessar http://www.diantedotrono.com.br/ , clicar no link CLAMOR PELAS ELEIÇÕES e se 'alistar'. Vamos fazer nossa parte como guerreiros do Senhor. Cadastre-se e seremos cobertos pelas orações dos servos de Deus do Diante do Trono... pois esse será um momento de guerra.




Tenha uma bandeira do Brasil na bíblia. Ou no seu quarto de oração. Mas não deixe de clamar pelo nosso país.




É um momento muito sério. E devemos pensar nisso.




Fiquem na paz. E q o Senhor nos dê a sensibilidade para entendermos a Sua vontade!






Dru Deodono