Ahhhhh.... louvar ao Senhor.... vc jah fez isso hj?

Jah se rendeu aos pés de Jesus?

Jah abriu seu coração???

Jah falou aquilo q te aflige??? Ou aquilo q teme??? Ou ainda o que deseja??? Ou apenas disse o qt vc O ama????


Jah agradeceu pelo seu dia? Pela sua vida? Pela vida dos seus filhos... ? De seus familiares? Pelo seu emprego??? Pela sua casa??? Pelo ar q vc respira???


Acha td isso um exagero??? Entaum imagine sua vida sem uma dessas coisas q citei acima???

TUDO o q vc tem... eh o Senhor q te deu... TUDO... o q podemos fazer diante disso?
SERMOS GRATOS...


Hj meu coração estah ainda mais apaixonado por Jesus... estou de um jeito q minha vontade eh somente de me prostrar diante Dele e chorar e gritaaaaaaaaaaaar o qt eu O amoooo....

Ahhhhhh.... q vontade de gritar... o qt AMOOOOOOOOO MEU SENHOOOOOOOR....


Momento de intimidade... num lugar secreto.... abra seu coração.... solte sua voz... o Senhor quer te ouvir...


Intimidade... só adquirimos com pessoas q convivemos neh? Pois entaum... BUSQUE-O.
E Ele se revelará pra vc...


Tenho pedido ao Pai que ELE me revele o q devo fazer para atrair a atenção Dele... Quero saber o q devo fazer para atrair o Seu olhar...


Ele tem sido tão maravilhoso em minha vida... Tem acontecido coisas q naum são fáceis sabe? Mas sei que servirão de testemunho amanhã... tanto para nos fortalecer, como para ajudar alguém que estiver passando por algo parecido.


Preciso contar algo novooo... q mt me orgulha... meu filho, Lucas, tah tocando na igreja. Siiiiim.... meu bb de 11 anos tah tocando guitarra... a maneira como ele ganhou essa guitarra foi coisa de Deus... contarei na segunda... pois domingo agora [19.09.10], ele levantará um bolo na igreja, em Ações de Graça ao Senhor, em agradecimento por este presente dado pelo PAI. E se de repente, alguém da igreja aparecer por aqui antes... naum posso antecipar o testemunho do meu filho neh? Ele jah estah mega nervoso... mas ele farah isso para q outros adolescentes... vejam q o Senhor responde as orações de todos... naum importa a idade... q Deus age da maneira mais linda... q Deus nos mima...


Ahhhhhhhhh.... olha eu aqui querendo gritar o qt O AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....
Dru Deodono