Em busca do SOBRENATURAL

Para quem me acompanhou no ano de 2010... sabe da minha busca pelo Senhor, para viver o Sobrenatural. 2010 foi o Ano da Família e 2011 será o a Ano da Prosperidade do Senhor... Onde a ordem é para ampliarmos nossos celeiros, pois o Senhor nos mandará muitas sementes.


Sou prova de que permanece SIM.

Muitas pessoas que nos conhecem vem nos falar que outros casais em nosso lugar, não teriam aguentado, teriam se separado...
E posso afirmar que nem sequer discutimos. Pelo contrário... a cada novo dia, era um dando força para o outro... com carinhos, beijinhos, oraçoes, palavras de conforto, fé e esperança.

Eu sempre estive do lado do Ro [para quem ainda não sabe, meu marido se chama Ronaldo], e sempre deixei isso bem claro pra ele... q não importa a decisão que ele tomaria, eu estaria do lado dele... para TUDOOO.

Isso é submissão... palavra que muitas mulheres não aceitam. Mas as que não aceitam é porque ainda não entenderam o real significado e sentido da palavra. Mtas querem amor... respeito do marido... mas isso é consequência do ato de submissão. Submissão não é ser boba e aceitar tudo de boca fechada. É participar, ser companheira... estar disposta a tudo. E eu sei q agi da maneira correta.

Estamos aqui hj para mostrarmos que se há amor de verdade, nenhum vento nos derruba, nenhum mar nos afoga... e que as lutas estão aí para serem vencidas... e como um casal unidos por Deus... vencemos JUNTOS. Com amor, respeito, cumplicidade, lealdade, beijinhos, cafunés... e acima de tudo, na presença do Senhor.

Vamos nos casar dinovu... para renovar nossos votos.
Quero cantar dois louvores pra ele nesse dia... e o q estou postando hj é um deles.

AMO VC MEU RO.



ETERNO NAMORADO - ALINE BARROS

Sabe aquela manhã em q vc acorda e pensa q a luta não terá fim????
Foi assim q me senti no dia 11 de Novembro de 2009.

Trecho retirado da minha agenda:

" Hj acordei mt triste diante dos acontecimentos. Cobrança de todos os lados... Por mtas vzs me sinto fraca e frágil. Chorei mt. Com dor. Pois doía msm. Ver toda essa situação. Fui pra casa... Chorei e orei... E o Senhor falou comigo, me tranquilizando em Isaías 41. Palavras de conforto, segurança e promessa. "

Não poderia duvidar, se ELE disse para q eu não temesse porque Ele é comigo... Chorei todo o capitulo, pois vi q realmente era o Senhor me confortando e me fortalecendo.

Depois q li a Palavra... enxuguei minhas lágrimas e levantei a cabeça.
Sabia que tudo se resolveria da maneira do Senhor... enqto isso, nós, só podíamos esperar. Esperar o tempo DELE, que é diferente do nosso tempo.

Sabe o me doía muito? Meu Gustavo com 1 aninho, olhar comercial de comida na tv e fazer "HUMMMMMMMMM"... e saber q não tinhamos quase nada para comermos...

Lucas e Ana Paula uma vez pediram pizza... falaram que estavam com vontade... eu só pude dizer: "Qd Deus permitir, teremos uma pizza bem gostosa e caprichada do jeito que vcs merecem"... Pq qd Deus permitir? Pq não tinhamos condições para bancarmos esse "luxo" para nossos filhos. De repente o telefone toca e meu cunhado do outro lado da linha pergunta se já havíamos jantado. Eles queriam pedir pizza, mas queriam que isso foi feito em casa... eles queriam dividir esse momento com a gente.Coinscidência??? NÃO!!! PROVISÃO DE DEUS!!!

Uma outra noite, não tinhamos nada no armário... somente o óleo, sal e alho. Olhei para o meu marido e disse:"Vou na minha irmã ver se ela nos arruma um pacote de macarrão, daí faço macarrão alho e óleo." Ela colocou o macarrão na sacola e qd cheguei em casa meu marido falou:"Imagina esse macarrão com molho? Huuum... me deu uma vontade!!!" Meu coração nesse momento se partiu... meu amor ali, querendo comer macarrão com molho, algo tão simples, mas não tinhamos. Qd coloquei o macarrão no fogo e fui jogar a sacola fora... tinha algo lá dentro... qd olhei... era um sachê de molho de tomate. Qd mostrei para o meu marido, não esqueço a alegria dele em ver um simples molho de tomate. Parece pouco? Mas para quem passou por essa dificuldade sabe o qt cada coisa é importante. E isso nos ensinou a darmos valor às pequenas coisas... a cada detalhe. E SIM... O SENHOR PROVEU MAIS UMA VEZ E SUPRIU NOSSAS NECESSIDADES.

Meu Filho Não Temas - ANDRÉ VALADÃO

Em JUN/2009, marido perdeu o emprego... Mês em que meu bb completou 1 aninho e eu havia sonhado uma festa linda para comemorarmos essa data tão especial. Mas com isso, perdemos o carro, as contas atrasaram, incluindo o aluguel... Meu Deus!!!

Acordava todos os dias pedindo forças a Deus para aguentar mais aquele dia e qd chegava a noite, agradecia por ter sobrevivido a mais um dia.
Contávamos ainda com o seguro desemprego para pagarmos pelo menos o aluguel até ele arrumar um novo emprego... mas para nossa surpresa, ele não teve direito a esse beneficio já q foi mandado embora 15 dias antes de valer esse direito.

Nosso chão se abriu... como sustentar 3 filhos, uma casa com aluguel, luz, água,leite das crianças, o básico q uma família precisa para viver? Sem 1 real para uma condução, ou um pão, nossos dias estavam nas mãos do Senhor e passamos a viver da TOTAL dependencia Dele.

Para mts parece loucura, mas fé é isso... viver do q não vemos... acreditar q pode acontecer... mesmo qd todas as circunstâncias parecem contrárias. Somos humanos, falhos, e com isso, por vezes batia o desespero. Fiquei noites em claro imaginando alguém da imobiliária bater na minha porta com ordem de despejo... ou a Companhia Elétrica vir cortar minha luz.

Mas sempre lembrava das promessas do Senhor para minha vida e isso me fazia chorar de felicidade e mantinha viva a esperança dentro do meu coração. Sempre repeti q meu Deus é maior q os meus problemas.

Meu marido entrou de sociedade em uma loja somente com a mão de obra, já q não tinhamos nem 1 real na carteira. E durante dois meses foi trabalhar a pé, levando somente uma garrafa térmica com café q eu preparava para ele logo pela manhã. E por dias, esse era o alimento dele na loja. Não entendemos os propósitos de Deus e nem a maneira com q Ele trabalha, mas o CNPJ da loja não deu certo, não saiu... mas creio q foi pq o Senhor não permitiu, pq Ele conhece nosso amanhã e Ele sabia o q estava por vir.

Nesse período de dificuldade meu pai nos ajudou. Ele fazia compras, trazia o leite das crianças, não pq eu pedia, pois não tinha coragem... mas pq ele foi tocado por Deus. Mtas vzs amanhecia e era o último litro de leite, eu somente dizia: " Senhor, meu leite está acabando." À tarde, meu pai aparecia com uma caixa fechada. Mtas vzs na hora do almoço, tinhamos somente arroz. Mas eu agradecia por aquele arroz. Uma vez comentei com meu marido: "Hj para janta será arroz e beterraba ralada". De repente a campainha tocava e era alguém nos trazendo mistura... tomates, frango, cenouras, batatas, feijão... E eu recebia mt feliz e grata, entrava e a 1ª coisa q fazia era dobrar meus joelhos e agradecer a Deus pela Sua provisão.

Sem dinheiro para comprarmos pão, era meu pai q trazia do serviço dele o pão q a prefeitura manda para seus funcionários. Ele separava os pãezinhos e toda manhã deixava aqui... aquele pãozinho com manteiga, que mais parecia gordura hidrogenada. Estou reclamando??? NÃO... por mtas vzs esses pãezinhos era nosso almoço. Eu fritava o pão... ou fazia torradas... só para as crianças não enjoarem.

Nesse período, conheci alguns louvores que me deram mta força... e qd a luta chegava com força total à nossa porta... eram esses louvores q eu cantava em alto e bom tom... para o inimigo saber q não desistiria de viver os milagres de Deus.

Segue abaixo um dos meus louvores prediletos

CONFIO EM TEU AMOR - DIANTE DO TRONO - A CANÇÃO DO AMOR

Depois de anos distante da presença do Senhor, Ele se revelou através de um sonho. E me mostrou o que ELE tem a me oferecer se seguir os SEUS caminhos e o que me esperava se eu continuasse recusando. Me levou ao céu e ao inferno em questão de segundos. E me tirou de lá com as SUAS Mãos. Isso foi em FEV/2009.

Assim que acordei, sentei na cama e contei para o meu marido... e sem questionar, voltamos... agora sim, dispostos a viver dos milagres, da dependencia DELE e fazendo somente a vontade DELE em nossas vidas.

Tudo já vinha sendo um pouco difícil... nossa situação financeira já estava apertada. Meu marido trabalhando e eu com meu artesanato... mas ainda assim... estava difícil.
Mas depois de FEV/2009 pra cá... TUDO APERTOU AINDA MAIS. Entramos então na provação de Deus... onde foi um momento em que ELE tinha algo para nos ensinar.

Sabemos que TUDO o que acontece em nossas vidas é somente pq Deus permite... não nos cabe questionar, nem tão pouco blasfemar... e sim... sermos humildes e buscarmos na Palavra a cada dia, qual a direção devemos tomar.

Uma vez, conversando com minha irmã Deise, ela disse algo q é verdade: " É fácil termos fé com 10,00 na carteira, dificil é ter fé qd não se tem nem 1 real para NADA "...

Mtas coisas ainda estavam por vir... e sinceramente? Se não fosse a Mão do Senhor e a nossa fé naquilo q não vemos, não teríamos suportado TUDO o q passamos.

Total de visualizações de página

Sei que vc está aqui!!!

Sobre este BLOG

Preste atenção aos pequenos detalhes do cuidado de Deus na sua vida!

Follow me

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Amigos que me acompanham