Depois de anos distante da presença do Senhor, Ele se revelou através de um sonho. E me mostrou o que ELE tem a me oferecer se seguir os SEUS caminhos e o que me esperava se eu continuasse recusando. Me levou ao céu e ao inferno em questão de segundos. E me tirou de lá com as SUAS Mãos. Isso foi em FEV/2009.

Assim que acordei, sentei na cama e contei para o meu marido... e sem questionar, voltamos... agora sim, dispostos a viver dos milagres, da dependencia DELE e fazendo somente a vontade DELE em nossas vidas.

Tudo já vinha sendo um pouco difícil... nossa situação financeira já estava apertada. Meu marido trabalhando e eu com meu artesanato... mas ainda assim... estava difícil.
Mas depois de FEV/2009 pra cá... TUDO APERTOU AINDA MAIS. Entramos então na provação de Deus... onde foi um momento em que ELE tinha algo para nos ensinar.

Sabemos que TUDO o que acontece em nossas vidas é somente pq Deus permite... não nos cabe questionar, nem tão pouco blasfemar... e sim... sermos humildes e buscarmos na Palavra a cada dia, qual a direção devemos tomar.

Uma vez, conversando com minha irmã Deise, ela disse algo q é verdade: " É fácil termos fé com 10,00 na carteira, dificil é ter fé qd não se tem nem 1 real para NADA "...

Mtas coisas ainda estavam por vir... e sinceramente? Se não fosse a Mão do Senhor e a nossa fé naquilo q não vemos, não teríamos suportado TUDO o q passamos.