Às vzs não entendemos os propósitos de Deus !
Essa é uma semana de decisões... e eu quero entregar o meu melhor pra Deus !
E estou num propósito junto com minha linda amiga, Carolzita... Estamos em busca de
+ de Deus em nossas vidas... para que possamos ter mais da Luz de Cristo em nós.
E a partir de hoje, eu reativo esse blog, que foi muito importante pra mim e através dele, conheci pessoas sedentas da Palavra de Deus.
Pois é... estou de volta... e que Deus possa me usar conforme a vontade DELE.
E para todos que acompanhavam meu Blog, minhas sinceras desculpas, pela ausência !
O motivo de eu estar aqui reativando esse blog... é saber que Deus me usa aqui também ! Para alcançar vidas !!!
Mas esse post de reativação eu dedico à ela, minha amiga linda, que amo mt , Carol.
:: Carol... desde o início de te falei que tenho um carinho inexplicável por vc . Aos poucos, vms vendo qtas coisas temos em comum... e o mais importante... o nosso desejo de termos mais de Deus em nossas vidas.. Te amo menina do meu coração !!! E obrigada por me ouvir smp !!! ::