Escrevi esta carta de madrugada... enqto meu coração... doía de amor pelo Senhor... Foi escrita na madrugada do dia 2.1.11.


Começar a escrever em plena a madrugada por causa dessa “Dor de Amor” q sinto por Ti Senhor, é algo q quero sempre em minha vida!
Essa será uma carta de amor... De uma mulher para Deus..

Pai...
Como expressar tamanho amor por Ti?
Como explicar esse desejo de render-me aos Teus pés? De chorar um choro de alegria... Um choro de agradecimento.
Antes msm de eu Te amar.. O Senhor me amou...
Enviou Seu único Filho para morrer por mim... Para q eu tivesse a Salvação... Para q eu tivesse vida... E Vida eterna ao Seu lado.
Um amor tão profundo... Q com Suas próprias mãos criou o homem... Com Seu sopro de vida, trouxe vida.
Como Te dar algo, se tudo o q tenho é Teu? Se antes msm de eu falar algo... Tu jah sabes o q vou dizer?
Como Te surpreender? Como atrair o Teu olhar? Como agradar Teu coração?

Paizinho... Sei que contemplas cada momento de adoração, de oração... De intimidade...

Ensina-me a ter mais de Ti... Ensina-me a Te amar mais... Ensina-me a Te seguir...
Quero estar onde Tu estás... Quero estar Contigo Senhor... De mãos dadas... Sentir o Teu perfume... Ouvir a tua voz!
Te amo pelo que És Senhor... Não pelas Suas promessas...

Te ouvir a me chamar pelo meu nome... Ser despertada por Ti...

Usa-me Senhor conforme a Tua vontade... Usa-me... Capacita-me... Estou aqui Pai.
Quero Te ver... É o q anseio... Tu conheces o meu coração... E Tu sabes tudo o q tenho buscado.
Saber q recebes minha adoração faz com cada vez mais, eu Te adore com mais intensidade.
Saber q alegro Teu coração... Faz com q eu me sinta tão pequenininha e ao msm tempo tão privilegiada por servi-LO.

Obrigada pela oportunidade de Te conhecer desde pequena... Por aprender desde cedo a nunca me render diante de outros deuses... A nunca me prostrar diante de imagens... Por saber desde pequena o VERDADEIRO E ÚNICO CAMINHO... Por Te adorar... Te amar...

Q eu seja cada vez mais cheia de Ti... Q eu tenha a Tua luz... E que isso seja visível.
Quero ser a expressão visível do Teu Reino.

Te amo Senhor... Me prostro Senhor... Me rendo Pai... Choro... Grito... Te quero cada vez mais...
E que diminua eu... E q eu tenha mais de Ti...


Te entrego td o q eu tenho... td o q eu sou... minha vida, minha casa, meus sonhos, meus projetos, minha família...

Que este ano de 2011 eu esteja no Centro da Tua Vontade!!!