Na passagem de ano, na igreja, fizemos um AMIGO PROFÉTICO.
É como o amigo secreto, ou amigo oculto, como preferirem... a diferença é que nesse amigo, temos que buscar no Senhor, qual presente dar para nosso amigo.

E pq PROFÉTICO?

Pq o presente representa a Palavra q o Senhor irá liberar para a vida daquela pessoa durante o ano.

Confesso que fiquei um pouco confusa quando vi quem eu havia tirado.
E que eu estava muito nervosa, pois esse foi meu 1º amigo profético...

Mas tive a ajuda de pessoas muito especiais, que me ensinaram como fazer isso... e foi algo inexplicável.

A intensidade dessa brincadeira... a Palavra liberada... o PRESENTE de DEUS!
É algo que acompanhará a pessoa pelo ano de 2011 inteiro...

Eu estava mais preocupada em entregar o meu presente, do que receber... a ansiedade era grande... mas acho que Deus queria tratar essa minha ansiedade e fui uma das últimas a pegar o microfone para revelar quem eu havia tirado.

Buscar no Senhor a Palavra certa. Pois ELE conhece a necessidade de cada um. E para minha amiga profética a palavra foi:

JEREMIAS 30:17,18,19.

17.Farei cicatrizar o seu ferimento e curarei as suas feridas’, declara o Senhor, ‘porque a você, Sião, chamam de rejeitada, aquela por quem ninguém se importa’.

Para representar este versículo, entreguei um óleo de unção. Pois o Senhor disse que ELE cicatrizará, curará todo ferimento dela. Assim, toda vez que ela se sentir triste, ferida... e orar... usar esse óleo de unção.

18."Assim diz o Senhor: " ‘Mudarei a sorte das tendas de Jacó e terei compaixão das suas moradas. A cidade será reconstruída sobre as suas ruínas e o palácio no seu devido lugar.

Para representar esse versículo, dei uma casinha para ela... Onde Deus disse que irá reconstruir a casa dela sobra Rocha .

19.Deles virão ações de graça e o som de regozijo. Eu os farei aumentar e eles não diminuirão; eu os honrarei e eles não serão desprezado.

Entreguei um bolinho de biscuit... que simboliza os muitos bolos que ela levantará em ações de graça, neste ano de 2011.

Abraçá-la e ouvir que esta era a resposta que ela buscava, foi algo muito gratificante.
Liberar essa Palavra para a vida dela para este ano de 2011, fez com que eu percebesse o quanto é importante buscarmos nossas respostas no Senhor.
Buscarmos uma Palavra... e até mesmo um presente para tornarmos essa resposta "Palpável".

Só ELE conhece o seu coração... as suas necessidades...
Só ELE é capaz de trazer aquilo que vc realmente precisa.
E ELE está pronto pra te ouvir, para te atender.

AMIGO PROFÉTICO...

Como minha irmã, Denise, disse:
Muitas pessoas esperam tanto por uma Palavra para o ano que se inicia... que não tem como entrar numa 'brincadeira' dessa e não buscar algo do Senhor. Dar qualquer presente... não tem como. É realmente necessário que seja algo profético.

Então... com isso, surgiu um desejo no meu coração...
Por vezes, buscarei no Senhor por determinada pessoa.. aquela que o Senhor revelar ao meu coração...e comprarei um presente profético referente à Palavra liberada.


Portanto, não estranhe se de repente eu pedir seu endereço...
Significa q Deus tem algo para você.

Ah!!! E o q eu ganhei... alguém quer saber????

Obrigada pelo carinho sempre...



Fiquem na Paz do nosso Senhor Jesus.

Dru Deodono.