Esses últimos dias esse assunto tem sido presente no meu dia a dia.
Intimidade com o Senhor... como conseguir????

É tão fácil... basta querermos e buscarmos de verdade.

Deus nos mostra que há delícias na Tua presença... e às vezes, ou melhor, muitas vezes, esse momento de intimidade passa despercebido, e qd vemos, o dia já se foi.

Intimidade: Temos intimidade com aquela pessoa que está conosco todos os dias, no qual conversamos, confessamos nossos segredos, olhamos nos olhos... a Intimidade é alcançada com a convivencia, com o dia a dia... Nada forçado... Tudo acontece naturalmente.

Com o Pai é a mesma coisa... muitos acham que para orar, é preciso dizer palavras difíceis... NÃO... orar é conversar com o Pai... com um amigo... de maneira simples e clara. Claro que Ele já sabe TUDO o que vamos falar, antes mesmo de abrirmos nossa boca, mas como Pai, Ele gosta de ouvir seus filhos.

Quando meu filho aponta algo que ele quer, faço com ele fale... especifique... e claro, porque AMO ouvir a voz dele. Com nosso Pai Celestial não é diferente... Ele gosta de ouvir nossa voz... de saber o que queremos... e para termos essa intimidade com Ele, precisamos aprender a agirmos com naturalidade diante do Pai.

Para conseguir essa intimidade, basta entrar em seu quarto e fechar a porta. Ficar ali, juntinho, num momento de oração, conversa, desabafo, confissão, adoração ao Senhor.
Se fizer isso um pouquinho a cada dia, você terá cada vez mais fome e sede da presença DEle, da palavra Dele... e aí sim, Ele começará a se revelar nessa intimidade sem igual.

Mas é preciso BUSCAR ANSIOSAMENTE... não somente quando está precisando de algo, ou de vez enquando, ou de qualquer jeito... e sim ANSIOSAMENTE... CONSTANTEMENTE.

Tenho buscado essa intimidade TODOS OS DIAS, através de oração, mas principalmete através da adoração. Eu desejo cada vez mais... tenho fome do Pão da Vida...

Força e posicionamento. É disso que você precisa para iniciar esse processo.

Estaremos juntos em oração... e não desanime jamais.
A presença do Senhor é o nosso maior bem.

Busque ANSIOSAMENTE... INCANSÁVELMENTE... BUSQUE


Tenha um final de semana abençoado e cheio da presença de Deus.

Dru

SALMOS 63

1 Ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água.
2 Assim, eu te contemplo no santuário, para ver a tua força e a tua glória.
3 Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios te louvam.
4 Assim, cumpre-me bendizer-te enquanto eu viver; em teu nome, levanto as mãos.
5 Como de banha e de gordura farta-se a minha alma; e, com júbilo nos lábios, a minha boca te louva,
6 no meu leito, quando de ti me recordo e em ti medito, durante a vigília da noite.
7 Porque tu me tens sido auxílio; à sombra das tuas asas, eu canto jubiloso.

8A minha alma apega-se a ti; a tua destra me ampara.