Foi uma revelação da qual nunca vou me esquecer...

ELE se revelou pra mim através de um sonho... e até hoje me emociono com tantos detalhes.

Estávamos saindo de carro, qd de repente a lua ficou vermelha como sangue. E compreendi que o fim havia chegado. ( Que fim??? Vc pode estar se perguntando... O fim do mundo!!! Eu te respondo)

Fomos para uma construção, de um prédio... ainda inacabada... faltavam as janelas... e estava sem reboco tb.
Subimos para o 2º andar e eu disse: O Senhor está voltando!! Não há mais tempo... Qd senti meu corpo flutuar e da minha boca sair (sem q eu quisesse) EU SOU O SENHOR!

Qd olhei para o lado, ELE estava ali... do meu lado... senti Seu perfume... o toque de Suas mãos... ouvi a Sua voz... Era algo que eu não conseguia acreditar... e Ele me trouxe até a janela, e fez chover muito forte em nossa direção... mas os pingos desviavam antes de nos tocar.

Ainda para me fazer acreditar, ELE segurou em minhas mãos e saímos pela janela a fora [do 2º andar] e andamos no ar... siiim... andei no ar... e qd me dei conta disso, tremi... tive medo de cair... e ELE me olhou nos olhos e disse: "NÃO TEMAS, EU SOU CONTIGO".

Em um momento ELE me entregou a Bíblia e disse: "RASGUE AO MEIO"... mas com temor, como eu rasgaria a Bíblia diante do Senhor???? Não rasguei. ELE tomou a Bíblia das minhas mãos e rasgou... separando o Velho e o Novo Testamento... e disse com muita autoridade: "ESQUEÇA O QUE PASSOU, ESQUEÇA O VELHO, CONCENTREM-SE NO APOCALIPSE".

É isso o que ELE quer... que entendamos as revelações desse livro que para muitos é um tabu.

E despertei desse sonho, dessa revelação.

Estamos vivendo o fim dos tempos, embora muitos não acreditem, é FATO.

Basta olhar os sinais... não temos que buscar por onde Jesus passou. Temos que buscar estar onde Jesus está AGORA!!!!

ELE quer se revelar... basta buscarmos... fazermos um propósito... e ELE se revelará.

O tempo está acabando, já estamos vivendo sinais de que o fim está próximo.

Guerras, tempestades, terremotos, vendavais, filho contra pai, pai contra filho, irmão contra irmão...

Lembro-me de quando eu era criança, na igreja que eu frequentava eles tinham um louvor que dizia isso: "É filho contra pai, irmão contra irmão..." Eu não acreditava que isso aconteceria. Quem poderia imaginar um pai matando o próprio filho ou vice e versa?

Mas é a notícia que mais aparece em jornais.

Busque-O enquanto se pode achar.
Busque-O enquanto há tempo.
Busque-O enquanto somos LIVRES para adorá-LO.

Busque-O.

Não posso acreditar que ainda existam pessoas que nunca ouviram falar da marca da besta... que serão implantados nos homens... isso é fato... já está acontecendo.

Mas isso é assunto para uma outra postagem.

Hoje passei para dividir com você essa revelação do Velho e do Novo. Do Novo mais perto do FIM. Passei para alertá-lo do pouco tempo que nos resta. Para nós que somos conhecedores, cabe alertarmos àqueles que ainda não conhecem o verdadeiro e ÚNICO Salvador.

E aos que não O conhecem, a hora é agora. ELE está batendo à porta do seu coração. Basta que você abra a porta e O aceite e O reconheça como seu ÚNICO Salvador.

Faça isso enquanto há tempo.

Fiquem na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

BjOoO