Em busca do SOBRENATURAL

Para quem me acompanhou no ano de 2010... sabe da minha busca pelo Senhor, para viver o Sobrenatural. 2010 foi o Ano da Família e 2011 será o a Ano da Prosperidade do Senhor... Onde a ordem é para ampliarmos nossos celeiros, pois o Senhor nos mandará muitas sementes.

Foi uma revelação da qual nunca vou me esquecer...

ELE se revelou pra mim através de um sonho... e até hoje me emociono com tantos detalhes.

Estávamos saindo de carro, qd de repente a lua ficou vermelha como sangue. E compreendi que o fim havia chegado. ( Que fim??? Vc pode estar se perguntando... O fim do mundo!!! Eu te respondo)

Fomos para uma construção, de um prédio... ainda inacabada... faltavam as janelas... e estava sem reboco tb.
Subimos para o 2º andar e eu disse: O Senhor está voltando!! Não há mais tempo... Qd senti meu corpo flutuar e da minha boca sair (sem q eu quisesse) EU SOU O SENHOR!

Qd olhei para o lado, ELE estava ali... do meu lado... senti Seu perfume... o toque de Suas mãos... ouvi a Sua voz... Era algo que eu não conseguia acreditar... e Ele me trouxe até a janela, e fez chover muito forte em nossa direção... mas os pingos desviavam antes de nos tocar.

Ainda para me fazer acreditar, ELE segurou em minhas mãos e saímos pela janela a fora [do 2º andar] e andamos no ar... siiim... andei no ar... e qd me dei conta disso, tremi... tive medo de cair... e ELE me olhou nos olhos e disse: "NÃO TEMAS, EU SOU CONTIGO".

Em um momento ELE me entregou a Bíblia e disse: "RASGUE AO MEIO"... mas com temor, como eu rasgaria a Bíblia diante do Senhor???? Não rasguei. ELE tomou a Bíblia das minhas mãos e rasgou... separando o Velho e o Novo Testamento... e disse com muita autoridade: "ESQUEÇA O QUE PASSOU, ESQUEÇA O VELHO, CONCENTREM-SE NO APOCALIPSE".

É isso o que ELE quer... que entendamos as revelações desse livro que para muitos é um tabu.

E despertei desse sonho, dessa revelação.

Estamos vivendo o fim dos tempos, embora muitos não acreditem, é FATO.

Basta olhar os sinais... não temos que buscar por onde Jesus passou. Temos que buscar estar onde Jesus está AGORA!!!!

ELE quer se revelar... basta buscarmos... fazermos um propósito... e ELE se revelará.

O tempo está acabando, já estamos vivendo sinais de que o fim está próximo.

Guerras, tempestades, terremotos, vendavais, filho contra pai, pai contra filho, irmão contra irmão...

Lembro-me de quando eu era criança, na igreja que eu frequentava eles tinham um louvor que dizia isso: "É filho contra pai, irmão contra irmão..." Eu não acreditava que isso aconteceria. Quem poderia imaginar um pai matando o próprio filho ou vice e versa?

Mas é a notícia que mais aparece em jornais.

Busque-O enquanto se pode achar.
Busque-O enquanto há tempo.
Busque-O enquanto somos LIVRES para adorá-LO.

Busque-O.

Não posso acreditar que ainda existam pessoas que nunca ouviram falar da marca da besta... que serão implantados nos homens... isso é fato... já está acontecendo.

Mas isso é assunto para uma outra postagem.

Hoje passei para dividir com você essa revelação do Velho e do Novo. Do Novo mais perto do FIM. Passei para alertá-lo do pouco tempo que nos resta. Para nós que somos conhecedores, cabe alertarmos àqueles que ainda não conhecem o verdadeiro e ÚNICO Salvador.

E aos que não O conhecem, a hora é agora. ELE está batendo à porta do seu coração. Basta que você abra a porta e O aceite e O reconheça como seu ÚNICO Salvador.

Faça isso enquanto há tempo.

Fiquem na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

BjOoO

INTIMIDADE

Esses últimos dias esse assunto tem sido presente no meu dia a dia.
Intimidade com o Senhor... como conseguir????

É tão fácil... basta querermos e buscarmos de verdade.

Deus nos mostra que há delícias na Tua presença... e às vezes, ou melhor, muitas vezes, esse momento de intimidade passa despercebido, e qd vemos, o dia já se foi.

Intimidade: Temos intimidade com aquela pessoa que está conosco todos os dias, no qual conversamos, confessamos nossos segredos, olhamos nos olhos... a Intimidade é alcançada com a convivencia, com o dia a dia... Nada forçado... Tudo acontece naturalmente.

Com o Pai é a mesma coisa... muitos acham que para orar, é preciso dizer palavras difíceis... NÃO... orar é conversar com o Pai... com um amigo... de maneira simples e clara. Claro que Ele já sabe TUDO o que vamos falar, antes mesmo de abrirmos nossa boca, mas como Pai, Ele gosta de ouvir seus filhos.

Quando meu filho aponta algo que ele quer, faço com ele fale... especifique... e claro, porque AMO ouvir a voz dele. Com nosso Pai Celestial não é diferente... Ele gosta de ouvir nossa voz... de saber o que queremos... e para termos essa intimidade com Ele, precisamos aprender a agirmos com naturalidade diante do Pai.

Para conseguir essa intimidade, basta entrar em seu quarto e fechar a porta. Ficar ali, juntinho, num momento de oração, conversa, desabafo, confissão, adoração ao Senhor.
Se fizer isso um pouquinho a cada dia, você terá cada vez mais fome e sede da presença DEle, da palavra Dele... e aí sim, Ele começará a se revelar nessa intimidade sem igual.

Mas é preciso BUSCAR ANSIOSAMENTE... não somente quando está precisando de algo, ou de vez enquando, ou de qualquer jeito... e sim ANSIOSAMENTE... CONSTANTEMENTE.

Tenho buscado essa intimidade TODOS OS DIAS, através de oração, mas principalmete através da adoração. Eu desejo cada vez mais... tenho fome do Pão da Vida...

Força e posicionamento. É disso que você precisa para iniciar esse processo.

Estaremos juntos em oração... e não desanime jamais.
A presença do Senhor é o nosso maior bem.

Busque ANSIOSAMENTE... INCANSÁVELMENTE... BUSQUE


Tenha um final de semana abençoado e cheio da presença de Deus.

Dru

SALMOS 63

1 Ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água.
2 Assim, eu te contemplo no santuário, para ver a tua força e a tua glória.
3 Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios te louvam.
4 Assim, cumpre-me bendizer-te enquanto eu viver; em teu nome, levanto as mãos.
5 Como de banha e de gordura farta-se a minha alma; e, com júbilo nos lábios, a minha boca te louva,
6 no meu leito, quando de ti me recordo e em ti medito, durante a vigília da noite.
7 Porque tu me tens sido auxílio; à sombra das tuas asas, eu canto jubiloso.

8A minha alma apega-se a ti; a tua destra me ampara.












By Scraps Gospel ®

Total de visualizações de página

Sei que vc está aqui!!!

Sobre este BLOG

Preste atenção aos pequenos detalhes do cuidado de Deus na sua vida!

Follow me



Amigos que me acompanham