Essa semana, conversando com a minha cunhada, ela me disse que pediu perdão a Deus, por pensar que às vezes Ele não age na vida dela. Perguntei em que momento ela sente isso... ela me respondeu: "Qd as coisas dão erradas".

Às vezes, queremos tanto alguma coisa que esquecemos de perguntar se é isso que Deus quer para nossa vida. Pois não são os nossos sonhos que prevalecem, mas os propósitos de Deus.
Muitas vezes, quando achamos que está tudo dando errado, aquilo é o que nós achamos errado, pois não é do jeito que queríamos. Mas é o certo pra Deus, pq era pra acontecer daquele jeitinho.

Antes mesmo de nascermos, Deus já tinha planejado um futuro para cada um de nós. Não é que tudo esteja dando errado, mas tenha a sabedoria para entender, que esse é um propósito de Deus e que se você está passando por isso, é porque Deus sabe que você é capaz de suportar. Ele te capacita para cada momento. E nunca vai te mandar uma cruz maior do que você possa carregar.

TUDO o que vivemos, tem uma razão. É experiência, capacitação, busca de maior intimidade com o Pai. Adquirimos tudo isso num momento de dificuldade, na luta, guerreando.

E lembre-se sempre:

"O Choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã."

Hj a luta, amanhã a vitória. E qd o inimigo se levantar, não se intimide, louve, adore ao Senhor... Pois se ele está se levantando, é pq algo grande está para acontecer.Ele sabe das promessas de Deus para sua vida e vai tentar te fazer desistir. O diabo é o maior anunciador de bençãos.

Mas Deus é maior que tudo. E Ele tem cuidado de nós.

E para gritar com o diabo, colocá-lo no lugar dele [que sabemos que é debaixo de nossos pés] ouça esse louvor bem altoooooo... é o que eu faço. Pois somente em JESUS nós somos Mais que Vencedores.

Mais que Vencedor - Diante do Trono