Uma noite, enquanto eu dormia, tive um sonho, uma revelação do Senhor.
Eu estava grávida do Gustavo. E nesse sonho, eu estava para ganhá-lo... eu estava deitada na mesa pronta para o parto. Quando ele nasceu, fui para o céu e lá, ouvi uma voz que me disse :"O Gustavo é um presente que estou enviando para a vida de vcs". Reconheci que era a voz do Senhor e no mesmo instante, prostrei-me, mesmo sem vê-Lo, sabia q Ele estava ali. E Ele continuou: "Dentro de 7 dias, estarei Eu fazendo algo, apenas aguarde."

Muitas vezes, fui atrás de profetas, quando precisava de uma resposta imediata do Senhor, e por mtas vezes, ouvia... "Durante a semana, receberá a confirmação...", coisas q não aconteceram.

Os únicos que ficaram sabendo desse meu sonho foram meu marido e minha mãe. Porque qd esse "algo" acontecesse... eu teria testemunhas de que havia sido revelado antes para mim.

Meu marido trabalha numa empresa em que ele precisa ir de sábado tb. São raras as vezes que ficamos um sábado juntos.
Eu, grávida do Gustavo, prestes a fazer o ultimo ultrassom, e meu marido não tinha participado desse momento comigo ainda. Queria marcar o ultra para uma sexta feira, mas como estava lotado, mudaram para o dia seguinte, sábado.

Era uma segunda feira qd isso aconteceu e assim que marquei, liguei para o Ro dizendo que era para ele avisar na empresa, que no sábado ele tinha um compromisso. Ele avisou e ficou tudo certo.

Na sexta feira o gerente chega pra ele e diz: "Vc vem amanhã. E não pode faltar de jeito nenhum." Meu marido explicou que ele já havia avisado que não iria, e depois de momentos de discussão e contrariedades meu marido não foi para o trabalho msm.

No sábado, fomos para o ultra logo pela manhã. E qd voltamos, meu marido recebeu uma ligação no celular de um funcionário da empresa, dizendo que o dono da lanchonete onde eles tomam café todas as manhãs, religiosamente no msm horário, tinha sido baleado por dois assaltantes que entraram lá para roubar por drogas. E que estava internado pois era grave, um tiro pegou no pescoço.

Olhei para o meu marido naquele momento e disse pra ele: "Hoje completam os 7 dias que o Senhor falou." E começamos a chorar, nós dois ali, abraçados, chorando, gratos pelo livramento que o Senhor deu para meu marido.

Livramento sim, pq o que conheço do Ro é que ele reagiria ao assalto, pois já fomos assaltados por dependentes e é revoltante vc saber que levaram algo que vc pagou caro para venderem a preço de banana. Ele teria reagido, para ajudar o amigo, para não ver algo injusto acontecer como já havia acontecido conosco.

Poderia ter sido ele que levaria os tiros. E poderia não ter sobrevivido. E hoje, eu estaria aqui, sem meu marido. Poderia.... Mas Deus não permitiu. Deus deu o livramento. Atravez da vidinha daquele q Ele disse ser um presente para nossas vidas: o Gustavo.
Se eu não estivesse grávida... como teria sido????

É possível, mais uma vez entender, que NADA acontece por acaso. Que NADA, absolutamente, NADA acontece sem que o Senhor permita. Ele sabe do nosso amanhã. Antes msm de falarmos qualquer coisa, Ele já sabe o que vamos dizer.


Vou confessar uma coisa para vcs que têm me visitado:

Escrever esse Blog tem sido extremamente prazeroso e faz com que meu amor pelo Senhor cresça cada dia mais. Cada vez que sento aqui para escrever algo que Ele já operou na minha vida, vejo o quanto sou amada pelo meu Pai.

Segue um louvor q AMOOOOO ouvir nos momentos de intimidade e oração.

Lugar Secreto - FILHOS DO HOMEM