Contando uma experiência que me aconteceu por estes dias... Muitas pessoas sabem que comecei a frequentar a academia... e logo... isso fará bem para minha saúde e para meu corpo.

Qd comecei, pensei em mim... nesses benefícios... afinal.. depois de uma 3ª gravidez e momentos de ansiedade como já contei aqui, meu corpo pedia por exercícios físicos.

O que eu não podia esperar, era que isso causaria INVEJA em alguém... Até pq, sou tão lenta de raciocínio às vezes, que chego a acreditar nas pessoas de olhos fechados. Sei que isso é errado.

Qd completei uma semana na academia, meus pés incharam... meus tornozelos pareciam duas bolas... e eu sentia uma dor insuportável, a ponto de não conseguir andar. Entrei em desespero, pois tenho o Gustavo de 1 ano e 8 meses, que precisa de atenção todo o tempo, meus filhos em início de aula... escola nova, e eu precisava levá-los.

Quando eu andava, a sensação que eu tinha, era de que tinha alguém deitado atras de mim, segurando meus pés, me impedindo de andar... o peso era tanto, que me sentia um elefante, a ponto de não conseguir erguer meus pés para caminhar... de tanto peso que eu sentia.

Mais uma vez eu falo: OS DOIS PÉS.

Fiquei com receio de ir ao médico, vai que ele engessa meus pés? Como eu iria cuidar da minha casa? Dos meus filhos? Meus compromissos?

Uma semana se passou e minha irmã Denise [irmã e mãe espiritual] veio passar o dia comigo e orou por mim.
Uma oração forte e específica, onde ela pediu para o Senhor mostrar a causa daquele inchaço... e quando foi revelado a inveja, senti dentro de mim, como o Espírito Santo me revelando quem estava tendo aquele sentimento. Recusei-me a acreditar e pedi em oração confirmação, qd minha irmã durante a oração revela o nome de quem o Espírito Santo tinha me falado. Pronto... Confirmação. No msm momento. O Espírito Santo revelou para nós duas ao msm tempo.

No fim da oração ela me disse que eu só venceria essa inveja com AMOR.

Pois bem, antes de tudo é preciso perdoar. E perdoar, como já li, não é esquecer... e sim relevar... é algo que fazemos por quem amamos. O Ato do perdão faz com que nos aproximamos daqueles que nos desejam o mau.
E essa atitude vem acompanhada do AMOR.

AMOR por aquela vida que está sendo usada pelo inimigo.
AMOR
pela alma dela.
AMOR
pelo próximo.
AMOR....
é fácil você amar quem te ama... Difícil é você amar aquele que te deseja mau, que te odeia.

Mas essa é a diferença daqueles que servem a Deus... o PERDÃO e o AMOR

Pois bem, meus pés ficaram inchados mais uma semana... eu não estava suportando de dor e fui ao médico. Lá, ele disse que era impossível alguém ficar com os dois pés inchados. Mas ele viu... eu estava... era algo espiritual... e o médico não soube explicar... nem me ajudar.

Voltei pra casa... com mta dor, e assim fiquei por mais 2 semanas.

O Senhor enviava servos em minha casa para orarem por mim... e creio que fui liberta no Nome do Senhor Jesus... as dores passaram... o inchaço foi desaparecendo aos poucos... e voltei à academia.

Ninguém na academia entendeu, o médico não entendeu... mtas pessoas não entenderam... Mas o que passei foi espiritual... Algo além do que podemos imaginar... Pois existe SIM uma batalha espiritual... e peço a cobertura do Sangue de Cristo todas as manhãs, para que ELE guarde minha família, que os esconda de todo olhar de inveja, de toda maldade do homem, de todas as investidas de Satanás.

Fui liberta e posso dizer, perdoei essa pessoa, sem mesmo ela saber que o Senhor nos revelou o sentimento dela por mim. Ela pode não entender pq a amo msm ela sentindo inveja e desejando tudo o que eu tenho.

É porque o AMOR de DEUS está em mim. Porque estou em Cristo. E quem está em Cristo, nova criatura é. Então.... PERDOEM. Faz bem pra mim, faz bem pra você, faz bem ao próximo.

Que a paz do Senhor Jesus esteja com vocês nesta sexta-feira.

BjOo

Dru