Hoje teve culto e o grupo de louvor tem se reunido uma hora antes de iniciar o culto para oração e adoração.
Por enquanto não tenho ido pq como estamos sem carro, dependemos de alguém para vir nos buscar em casa. E não é fácil subir uma hora antes com 3 crianças.

Mas cheguei lá hj e o louvor já estava com uma unção q só de lembrar fico emocionada.
Cheguei e fui sentar no meu lugar, abaixei minha cabeça e orei. Orei agradecendo a oportunidade de estar ali, na Casa do Senhor... orei pela minha família, pelas pessoas que são importantes pra mim, por pessoas que não conheço pessoalmente, mas que fazem parte da minha oração. Orei pelas minhas amigas da Comu BMJJ... e no meio de tanta oração... chorei. Chorei mt, pois minha necessidade é estar no centro da vontade de Deus.

Sou falha... e para o Senhor, não existe pecadinho ou pecadão... pecado é pecado e ponto.
Busco intimidade com o Senhor a cada dia, mas mtas vzs não me sinto digna de estar na presença Dele. Sei que é o inimigo que traz esse tipo de pensamento, mas HOJE, nesse momento, tudo o que eu quero é estar no centro da vontade de Deus.

Hoje eu louvei... e senti a presença do Senhor me envolver... aliás.. toda a igreja estava tomada por uma unção sem igual. Foi lindo ver como cada pessoa age diante de Deus. Ali de cima do altar... senti um poder descer naquele lugar que eu só conseguia chorar e agradecer por estar ali naquele momento.

Hoje o pastor falou algo que achei forte e verdadeiro: Deus permite que os problemas cheguem, que as lutas cheguem, para mostrar ao diabo que nós não desistimos do Senhor. Que apesar de tanta dificuldade, estamos confiando no ÚNICO DEUS.

Não temos mais tempo para brincarmos de servir a Deus. Não existe a possibilidade de adorar 2 deuses. De ficarmos em cima do muro. Ou é Deus ou é o diabo, não tem terceira opção.
E o fim está mais próximo do que muitos pensam. ELE já está preparando para vir buscar a sua noiva. E você? Está preparado?

Se Jesus voltar hoje... você sobe com Ele?

É tempo de nos posicionarmos. É tempo de nos acertarmos. É tempo de se cumprir as promessas de Deus em nossas vidas... mas para que isso aconteça, precisamos estar 100% diante Dele.

Hoje, só passei pra deixar registrado a unção que presenciei e senti naquele lugar.
Quero sentir isso mtas outras vezes. Quero isso pra minha vida! Quero fazer a diferença.

Senhor, quero estar no centro da Tua vontade.

TUDO O QUE EU QUERO - FERNANDINHO