Com a chegada de fim de ano e sem 1 real na carteira... comecei a me preocupar com meus filhos...
Como passar o Natal sem um tenis novo? Afinal... eles estavam precisando... e MUITO de um par de tenis...

Eu não preciso de roupas novas... nem de presentes, mas criança é criança... e meus filhos precisavam SIM...

Não sou de pedir... acho isso super chato... gosto de ficar do outro lado... gosto de ajudar aos q precisam... mas naquele momento, quem estava precisando de ajuda eram meus filhos.

Meu filho iria se formar naquele mês, e não tinhamos condições nenhuma de comprar um tênis novo para ele poder dançar. Chorei tanto com essa situação... imaginando em como seria vê-lo dançando com aquele tênis velho...

Fui na reunião de fechamento de ano na escola do meu filho e a professora dele veio me perguntar se eu me incomodaria se ela presenteasse meu filho com um par de tenis... Momento dificil pra uma mãe... não q eu seja orgulhosa, mas como disse, prefiro ajudar... é dificil estar do lado de cá... do lado de quem está precisando de ajuda... mas naquele momento, senti algo dentro de mim como se me dissesse: " Aceita sim, pois Eu estou colocando essa pessoa no seu caminho". Aceitei, ainda mt sem jeito, ms entendendo que era Deus q tinha tocado no coração dela naquele momento.

No dia seguinte, ela chamou meu filho e bem baixinho perguntou o nº q ele calça e nosso endereço. No outro dia, ela usou o horário de lanche dela para ir em casa levar o tênis novo do meu filho.

Na semana seguinte, a pastora da igreja q começamos a ir, nos ligou contando que todo final de ano, eles ajudam as crianças da igreja... e ela disse q naquele momento a única coisa que ela queria era o numero das roupas e dos calçados dos meus filhos. Mais uma vez fiquei numa situação dificil, pedi para que ela me ligasse depois, pois tinha que confirmar a numeração. Nesse meio tempo falei com meu marido e ele tb não ficou à vontade com a situação. Corri na casa da minha mãe e comecei a chorar, falei pra ela que achava humilhante depender dos outros assim... e ela me confortou dizendo que sempre ajudamos a todos e que aquele era o nosso momento de sermos ajudados e cuidados por Deus, e que Deus ainda estaria tratando essa parte do "ORGULHO" em mim. Voltei pra casa, a pastora ligou e eu passei a numeração pra ela. Qd desliguei o telefone, vi que passei uma numeração errada... me desesperei... não acreditava que teria que ligar de volta pra corrigir esse erro... entrou ai td o q minha mãe me falou. Tive que ser humilde para aceitar, ligar, falar... mas se era isso que Deus queria de mim, sei que fiz direitinho o q Ele queria.

Meus filhos ganharam roupas novas, calçados novos e brinquedos novos e o Natal nem tinha chegado ainda. Mais que visível, estava escancarado a provisão de Deus na vida dos meus filhos. E no fim de semana, minha sogra passou em casa para levar meus filhos para as compras... e o que eles ganharam???? Mais roupas e mais calçados...

Conversei muito com meus filhos e mostrei a eles que aquele cuidado que eles estavam vivendo era uma provisão e cuidado do Senhor na vida deles.E os ensinei a serem gratos a Deus... mais uma vez...

O Senhor mostrou Seu cuidado com a minha família de maneira Sobrenatural... e não há palavras que eu possa dizer para expressar a felicidade que sinto em Servi-Lo.