Em busca do SOBRENATURAL

Para quem me acompanhou no ano de 2010... sabe da minha busca pelo Senhor, para viver o Sobrenatural. 2010 foi o Ano da Família e 2011 será o a Ano da Prosperidade do Senhor... Onde a ordem é para ampliarmos nossos celeiros, pois o Senhor nos mandará muitas sementes.

Hoje é nosso aniversário de casamento.

Há 11 anos atrás, eu estava de bobis na cabeça, nervosa... esperando pela tão sonhada noite.
Enquanto eu me arrumava para o casamento na igreja, caiu o mundo. Nunca vi tanta chuva em tão pouco tempo. E tudo dando errado... o carro que ía me levar atolou... depois meu cunhado queria levar noiva e noivo no msm carro... qd cheguei na igreja, chovia tantooooo que não tinha lugar para colocar o carro na frente [isso pq era o carro da noiva hein?]... tive que descer em frente ao supermercado e ir caminhando até a igreja, vestida de noiva e debaixo de mtaaaa chuva.

O casamento não podia atrasar pq tinha um culto que começaria logo depois. Então já viu neh?

Durante tanta correria, alguém comentou que qd casamos com chuva é porque nosso casamento está sendo abençoado. Simbolizando a chuva de bençãos do Senhor.

Antes disso, perguntaram se eu comia direto da panela... dizem que quem faz isso, no dia do casamento chove... Coinscidência ou não... eu comia direto da panela...kkkkkkkkkkkkkk

Choveu pq eu comia direto da panela? ou....
Choveu pq o Senhor estava abençoando meu casamento?

Depois de 11 anos, posso dizer q meu casamento é sim MUITO abençoado.

Já passamos por tantas coisas... alegrias, tristezas, dificuldades... Já realizamos sonhos e temos tantos outros por realizar.

11 anos de cumplicidade... de amizade... de carinho... atenção... e esse último ano posso dizer: Agora firmados na Rocha que é Jesus.

Que Deus possa nos abençoar a cada dia, e que nosso amor se renove todos os dias... Minha vida, meu casamento, minha família... estão entregues nas mãos de Deus.

Ro... Você é muito mais do que eu era capaz de escolher... Só podia ser você, entre milhares Se outra vez pudesse viver... Te queria dinovu, dinovu e dinovu... Só podia ser você.

[trecho SÓ PODIA SER VOCÊ - ANA PAULA VALADÃO]

Meu amor, minha vida, presente de Deus pra mim Você não imagina o qt sou feliz ao seu lado. Você é homem de Deus na minha vida. Obrigada por estes 11 anos ao seu lado... Por td o que vc me proporcionou... e entre tantos momentos O mais importante na vida de uma mulher: Gerar vida. Obrigada pela chance de gerar no meu ventre 3 vidinhas. Sinto-me realizada.

Vc me faz mt feliz. Q Deus com Teu grande amor, possa nos abençoar e fortalecer nosso amor. Com você vou para qq lugar... Te AMO homem da minha vida. BjOo Dru

A Inveja e o Perdão

Contando uma experiência que me aconteceu por estes dias... Muitas pessoas sabem que comecei a frequentar a academia... e logo... isso fará bem para minha saúde e para meu corpo.

Qd comecei, pensei em mim... nesses benefícios... afinal.. depois de uma 3ª gravidez e momentos de ansiedade como já contei aqui, meu corpo pedia por exercícios físicos.

O que eu não podia esperar, era que isso causaria INVEJA em alguém... Até pq, sou tão lenta de raciocínio às vezes, que chego a acreditar nas pessoas de olhos fechados. Sei que isso é errado.

Qd completei uma semana na academia, meus pés incharam... meus tornozelos pareciam duas bolas... e eu sentia uma dor insuportável, a ponto de não conseguir andar. Entrei em desespero, pois tenho o Gustavo de 1 ano e 8 meses, que precisa de atenção todo o tempo, meus filhos em início de aula... escola nova, e eu precisava levá-los.

Quando eu andava, a sensação que eu tinha, era de que tinha alguém deitado atras de mim, segurando meus pés, me impedindo de andar... o peso era tanto, que me sentia um elefante, a ponto de não conseguir erguer meus pés para caminhar... de tanto peso que eu sentia.

Mais uma vez eu falo: OS DOIS PÉS.

Fiquei com receio de ir ao médico, vai que ele engessa meus pés? Como eu iria cuidar da minha casa? Dos meus filhos? Meus compromissos?

Uma semana se passou e minha irmã Denise [irmã e mãe espiritual] veio passar o dia comigo e orou por mim.
Uma oração forte e específica, onde ela pediu para o Senhor mostrar a causa daquele inchaço... e quando foi revelado a inveja, senti dentro de mim, como o Espírito Santo me revelando quem estava tendo aquele sentimento. Recusei-me a acreditar e pedi em oração confirmação, qd minha irmã durante a oração revela o nome de quem o Espírito Santo tinha me falado. Pronto... Confirmação. No msm momento. O Espírito Santo revelou para nós duas ao msm tempo.

No fim da oração ela me disse que eu só venceria essa inveja com AMOR.

Pois bem, antes de tudo é preciso perdoar. E perdoar, como já li, não é esquecer... e sim relevar... é algo que fazemos por quem amamos. O Ato do perdão faz com que nos aproximamos daqueles que nos desejam o mau.
E essa atitude vem acompanhada do AMOR.

AMOR por aquela vida que está sendo usada pelo inimigo.
AMOR
pela alma dela.
AMOR
pelo próximo.
AMOR....
é fácil você amar quem te ama... Difícil é você amar aquele que te deseja mau, que te odeia.

Mas essa é a diferença daqueles que servem a Deus... o PERDÃO e o AMOR

Pois bem, meus pés ficaram inchados mais uma semana... eu não estava suportando de dor e fui ao médico. Lá, ele disse que era impossível alguém ficar com os dois pés inchados. Mas ele viu... eu estava... era algo espiritual... e o médico não soube explicar... nem me ajudar.

Voltei pra casa... com mta dor, e assim fiquei por mais 2 semanas.

O Senhor enviava servos em minha casa para orarem por mim... e creio que fui liberta no Nome do Senhor Jesus... as dores passaram... o inchaço foi desaparecendo aos poucos... e voltei à academia.

Ninguém na academia entendeu, o médico não entendeu... mtas pessoas não entenderam... Mas o que passei foi espiritual... Algo além do que podemos imaginar... Pois existe SIM uma batalha espiritual... e peço a cobertura do Sangue de Cristo todas as manhãs, para que ELE guarde minha família, que os esconda de todo olhar de inveja, de toda maldade do homem, de todas as investidas de Satanás.

Fui liberta e posso dizer, perdoei essa pessoa, sem mesmo ela saber que o Senhor nos revelou o sentimento dela por mim. Ela pode não entender pq a amo msm ela sentindo inveja e desejando tudo o que eu tenho.

É porque o AMOR de DEUS está em mim. Porque estou em Cristo. E quem está em Cristo, nova criatura é. Então.... PERDOEM. Faz bem pra mim, faz bem pra você, faz bem ao próximo.

Que a paz do Senhor Jesus esteja com vocês nesta sexta-feira.

BjOo

Dru


CONFIE


Hoje recebi um email de uma amiga muito querida, a Sabrina que está passando uma temporada em Manaus.
Um email lindo, sobre uma oração, incentivando para orarmos uns aos outros e tem um trecho lindo que quero deixar registrado aqui:


Confie...

As coisas acontecem na hora certa,
Exatamente quando devem acontecer!
Nos momentos felizes, louve a Deus!
Nos momentos difíceis, louve a Deus!
Nos momentos silenciosos, adore a Deus!
Nos momentos dolorosos, confie em Deus!
Em cada momento, agradeça a Deus!


Hoje foi o dia de abrir os emails... e em um outro, contava a história de superação de um chinês, este veio acompanhado de um louvor que transmite aquilo que sentimos diante de um problema, mas nós acreditamos que o Deus do Impossível NUNCA desistiu de nós.

Vale a pena conferir... para refletir... orar.... adorar.

DEUS DO IMPOSSIVEL - TOQUE NO ALTAR


Hoje teve culto e o grupo de louvor tem se reunido uma hora antes de iniciar o culto para oração e adoração.
Por enquanto não tenho ido pq como estamos sem carro, dependemos de alguém para vir nos buscar em casa. E não é fácil subir uma hora antes com 3 crianças.

Mas cheguei lá hj e o louvor já estava com uma unção q só de lembrar fico emocionada.
Cheguei e fui sentar no meu lugar, abaixei minha cabeça e orei. Orei agradecendo a oportunidade de estar ali, na Casa do Senhor... orei pela minha família, pelas pessoas que são importantes pra mim, por pessoas que não conheço pessoalmente, mas que fazem parte da minha oração. Orei pelas minhas amigas da Comu BMJJ... e no meio de tanta oração... chorei. Chorei mt, pois minha necessidade é estar no centro da vontade de Deus.

Sou falha... e para o Senhor, não existe pecadinho ou pecadão... pecado é pecado e ponto.
Busco intimidade com o Senhor a cada dia, mas mtas vzs não me sinto digna de estar na presença Dele. Sei que é o inimigo que traz esse tipo de pensamento, mas HOJE, nesse momento, tudo o que eu quero é estar no centro da vontade de Deus.

Hoje eu louvei... e senti a presença do Senhor me envolver... aliás.. toda a igreja estava tomada por uma unção sem igual. Foi lindo ver como cada pessoa age diante de Deus. Ali de cima do altar... senti um poder descer naquele lugar que eu só conseguia chorar e agradecer por estar ali naquele momento.

Hoje o pastor falou algo que achei forte e verdadeiro: Deus permite que os problemas cheguem, que as lutas cheguem, para mostrar ao diabo que nós não desistimos do Senhor. Que apesar de tanta dificuldade, estamos confiando no ÚNICO DEUS.

Não temos mais tempo para brincarmos de servir a Deus. Não existe a possibilidade de adorar 2 deuses. De ficarmos em cima do muro. Ou é Deus ou é o diabo, não tem terceira opção.
E o fim está mais próximo do que muitos pensam. ELE já está preparando para vir buscar a sua noiva. E você? Está preparado?

Se Jesus voltar hoje... você sobe com Ele?

É tempo de nos posicionarmos. É tempo de nos acertarmos. É tempo de se cumprir as promessas de Deus em nossas vidas... mas para que isso aconteça, precisamos estar 100% diante Dele.

Hoje, só passei pra deixar registrado a unção que presenciei e senti naquele lugar.
Quero sentir isso mtas outras vezes. Quero isso pra minha vida! Quero fazer a diferença.

Senhor, quero estar no centro da Tua vontade.

TUDO O QUE EU QUERO - FERNANDINHO

Essa semana, conversando com a minha cunhada, ela me disse que pediu perdão a Deus, por pensar que às vezes Ele não age na vida dela. Perguntei em que momento ela sente isso... ela me respondeu: "Qd as coisas dão erradas".

Às vezes, queremos tanto alguma coisa que esquecemos de perguntar se é isso que Deus quer para nossa vida. Pois não são os nossos sonhos que prevalecem, mas os propósitos de Deus.
Muitas vezes, quando achamos que está tudo dando errado, aquilo é o que nós achamos errado, pois não é do jeito que queríamos. Mas é o certo pra Deus, pq era pra acontecer daquele jeitinho.

Antes mesmo de nascermos, Deus já tinha planejado um futuro para cada um de nós. Não é que tudo esteja dando errado, mas tenha a sabedoria para entender, que esse é um propósito de Deus e que se você está passando por isso, é porque Deus sabe que você é capaz de suportar. Ele te capacita para cada momento. E nunca vai te mandar uma cruz maior do que você possa carregar.

TUDO o que vivemos, tem uma razão. É experiência, capacitação, busca de maior intimidade com o Pai. Adquirimos tudo isso num momento de dificuldade, na luta, guerreando.

E lembre-se sempre:

"O Choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã."

Hj a luta, amanhã a vitória. E qd o inimigo se levantar, não se intimide, louve, adore ao Senhor... Pois se ele está se levantando, é pq algo grande está para acontecer.Ele sabe das promessas de Deus para sua vida e vai tentar te fazer desistir. O diabo é o maior anunciador de bençãos.

Mas Deus é maior que tudo. E Ele tem cuidado de nós.

E para gritar com o diabo, colocá-lo no lugar dele [que sabemos que é debaixo de nossos pés] ouça esse louvor bem altoooooo... é o que eu faço. Pois somente em JESUS nós somos Mais que Vencedores.

Mais que Vencedor - Diante do Trono

Uma noite, enquanto eu dormia, tive um sonho, uma revelação do Senhor.
Eu estava grávida do Gustavo. E nesse sonho, eu estava para ganhá-lo... eu estava deitada na mesa pronta para o parto. Quando ele nasceu, fui para o céu e lá, ouvi uma voz que me disse :"O Gustavo é um presente que estou enviando para a vida de vcs". Reconheci que era a voz do Senhor e no mesmo instante, prostrei-me, mesmo sem vê-Lo, sabia q Ele estava ali. E Ele continuou: "Dentro de 7 dias, estarei Eu fazendo algo, apenas aguarde."

Muitas vezes, fui atrás de profetas, quando precisava de uma resposta imediata do Senhor, e por mtas vezes, ouvia... "Durante a semana, receberá a confirmação...", coisas q não aconteceram.

Os únicos que ficaram sabendo desse meu sonho foram meu marido e minha mãe. Porque qd esse "algo" acontecesse... eu teria testemunhas de que havia sido revelado antes para mim.

Meu marido trabalha numa empresa em que ele precisa ir de sábado tb. São raras as vezes que ficamos um sábado juntos.
Eu, grávida do Gustavo, prestes a fazer o ultimo ultrassom, e meu marido não tinha participado desse momento comigo ainda. Queria marcar o ultra para uma sexta feira, mas como estava lotado, mudaram para o dia seguinte, sábado.

Era uma segunda feira qd isso aconteceu e assim que marquei, liguei para o Ro dizendo que era para ele avisar na empresa, que no sábado ele tinha um compromisso. Ele avisou e ficou tudo certo.

Na sexta feira o gerente chega pra ele e diz: "Vc vem amanhã. E não pode faltar de jeito nenhum." Meu marido explicou que ele já havia avisado que não iria, e depois de momentos de discussão e contrariedades meu marido não foi para o trabalho msm.

No sábado, fomos para o ultra logo pela manhã. E qd voltamos, meu marido recebeu uma ligação no celular de um funcionário da empresa, dizendo que o dono da lanchonete onde eles tomam café todas as manhãs, religiosamente no msm horário, tinha sido baleado por dois assaltantes que entraram lá para roubar por drogas. E que estava internado pois era grave, um tiro pegou no pescoço.

Olhei para o meu marido naquele momento e disse pra ele: "Hoje completam os 7 dias que o Senhor falou." E começamos a chorar, nós dois ali, abraçados, chorando, gratos pelo livramento que o Senhor deu para meu marido.

Livramento sim, pq o que conheço do Ro é que ele reagiria ao assalto, pois já fomos assaltados por dependentes e é revoltante vc saber que levaram algo que vc pagou caro para venderem a preço de banana. Ele teria reagido, para ajudar o amigo, para não ver algo injusto acontecer como já havia acontecido conosco.

Poderia ter sido ele que levaria os tiros. E poderia não ter sobrevivido. E hoje, eu estaria aqui, sem meu marido. Poderia.... Mas Deus não permitiu. Deus deu o livramento. Atravez da vidinha daquele q Ele disse ser um presente para nossas vidas: o Gustavo.
Se eu não estivesse grávida... como teria sido????

É possível, mais uma vez entender, que NADA acontece por acaso. Que NADA, absolutamente, NADA acontece sem que o Senhor permita. Ele sabe do nosso amanhã. Antes msm de falarmos qualquer coisa, Ele já sabe o que vamos dizer.


Vou confessar uma coisa para vcs que têm me visitado:

Escrever esse Blog tem sido extremamente prazeroso e faz com que meu amor pelo Senhor cresça cada dia mais. Cada vez que sento aqui para escrever algo que Ele já operou na minha vida, vejo o quanto sou amada pelo meu Pai.

Segue um louvor q AMOOOOO ouvir nos momentos de intimidade e oração.

Lugar Secreto - FILHOS DO HOMEM

SE EU ME HUMILHAR

Só quem já se humilhou diante do Senhor sabe o que isso significa...
Não há nada mais gratificante do que um momento a sós com o Pai.

Ajoelhar, se derramar... se humilhar... diante DEle...

O ÚNICO Senhor, o que criou os céus e a Terra.

E posso dizer com toda a certeza... não há nada melhor do que saber q ELE cuida dos seus.
Ele cuidou e cuida de mim, tenho falado isso aqui.
ELE tem me carregado em SUAS Mãos... tem sido Fiel msm qd eu não fui fiel.

Hj minha postagem é só para dizer o qt sou grata e privilegiada em seguir esse caminho e adorar esse Deus.

Não é fanatismo, não é religiosidade... é gratidão e reconhecimento dos cuidados DELE comigo.

Segue um louvor que expressa TUDOOOOOO o que quero dizer nesse momento.

SE EU ME HUMILHAR - DISCOPRAISE E ANDRÉ VALADÃO


Qual a importância do pastor?

Como contei na 1ª postagem, voltamos para a casa do Senhor em fev/2009. Escolhemos uma igreja perto de casa, onde os membros da igreja são conhecidos da minha família há anos... minha mãe cresceu junto com os filhos do pastor. Pessoas que já faziam parte da minha vida, mas que devido as circunstâncias, eu não os conhecia.

Fomos mt bem recebidos lá... e por mtas vezes, recebíamos resposta de Deus assim que chegávamos na igreja. O pastor de lá tem uma palavra abençoada msm. É sim um homem muito usado por Deus, porém... deixou mt a desejar no sentido literal da palavra pastor.

Como já contei aqui mtas dificuldades que passamos, teve domingo em que não fomos à igreja por falta de roupa de frio para meus filhos. E não pedi auxílio a ninguém de lá. Mas o que me fez pensar no assunto de que ali não seria lugar para mim, foi a maneira como fomos tratados, ou deixados de lado melhor dizendo. NUNCA em tempo algum, alguém de lá apareceu na minha casa para perguntar se estávamos precisando de algo, ou somente para saber o pq deixamos de ir à igreja? NUNCA.

Já ouviram a história do Pastor e as 100 ovelhas? Uma se perdeu e ele largou as 99 e foi atrás daquela que havia se perdido. E a trouxe sobre seus ombros, ela estava ferida, e ele cuidou dela.
Sempre tive isso na minha mente. Como pode um homem dizer que ama minha família, mas não se preocupa em saber se está tudo bem? Esse homem sendo um pastor, acredito eu que ele deveria ter uma outra posição. Não por se tratar da minha família, mas por ele ter sido separado por Deus para exercer essa função na Terra... de cuidar das ovelhas do Senhor.

Pois então... ele NUNCA veio saber o que aconteceu com minha família. O Pastor é como um Pai Espiritual... ele te ajuda nos caminhos do Senhor, como um pai ajuda seu filho a dar seus primeiros passos. E vai além... tudo o que ele traz para nossa vida, é baseado na Palavra de Deus. Nos ensina a caminhar, nos ajuda em decisões dificeis... em oração, ombro amigo, está ali pronto pra te ouvir... e SIM, vem na sua casa por prazer, por preocupação, por amizade, por amor.

Hoje, Deus colocou na minha vida 2 pais e 2 mães espirituais. Minha irmã Denise e meu cunhado Eduardo, que nunca desistiram de nós e a cada dia tem nos ensinado mais de Deus, em como buscá-Lo... como agradá-Lo... E o Pastor Israel e sua esposa Rosangela, sempre com uma palavra de carinho, um amor sem igual... pessoas que estão nos ensinando a importância da família e como buscar uma intimidade com Deus.

Na quarta feira passada, qd acabou o ensaio do louvor, entrei no carro e ouvi o nosso líder Clayton, comentar com as pessoas que tem uma moça da igreja que está grávida , mas que precisa de repouso. Ele pediu para as pessoas irem visitá-la... comentou do qt ela ficaria feliz, pois ele já havia ido na casa dela... e que tinha sido mt bom. Só observei e cheguei à conclusão de que o lugar onde estou hoje, é realmente uma família. Essa preocupação do Clayton com essa moça foi linda... e pensei q isso jamais aconteceria na outra igreja.

Esses dias encontrei com o outro pastor e para minha surpresa, ele foi frio, indiferente e entendi naquele momento que há tempo para todas as coisas. E que meu tempo na igreja dele já foi. Se ainda hj estivessemos lá... já teríamos morrido na fé.

Mas Deus é misericordioso e sabe de todas as coisas... e hoje nosso tempo é na igreja onde estamos.

Obrigada Igreja Renovada, pastor Israel, pastora Ro, Deni, Ado, por nos receberem de braços abertos e mostrar que esse lugar é a nossa casa... nosso lugar.

Quero deixar aqui um louvor que cantamos hj no ensaio... um louvor que eu AMO e que não vejo a hora de cantarmos no culto para adoração.

ONDE OS ANJOS TEMEM IR


Com a chegada de fim de ano e sem 1 real na carteira... comecei a me preocupar com meus filhos...
Como passar o Natal sem um tenis novo? Afinal... eles estavam precisando... e MUITO de um par de tenis...

Eu não preciso de roupas novas... nem de presentes, mas criança é criança... e meus filhos precisavam SIM...

Não sou de pedir... acho isso super chato... gosto de ficar do outro lado... gosto de ajudar aos q precisam... mas naquele momento, quem estava precisando de ajuda eram meus filhos.

Meu filho iria se formar naquele mês, e não tinhamos condições nenhuma de comprar um tênis novo para ele poder dançar. Chorei tanto com essa situação... imaginando em como seria vê-lo dançando com aquele tênis velho...

Fui na reunião de fechamento de ano na escola do meu filho e a professora dele veio me perguntar se eu me incomodaria se ela presenteasse meu filho com um par de tenis... Momento dificil pra uma mãe... não q eu seja orgulhosa, mas como disse, prefiro ajudar... é dificil estar do lado de cá... do lado de quem está precisando de ajuda... mas naquele momento, senti algo dentro de mim como se me dissesse: " Aceita sim, pois Eu estou colocando essa pessoa no seu caminho". Aceitei, ainda mt sem jeito, ms entendendo que era Deus q tinha tocado no coração dela naquele momento.

No dia seguinte, ela chamou meu filho e bem baixinho perguntou o nº q ele calça e nosso endereço. No outro dia, ela usou o horário de lanche dela para ir em casa levar o tênis novo do meu filho.

Na semana seguinte, a pastora da igreja q começamos a ir, nos ligou contando que todo final de ano, eles ajudam as crianças da igreja... e ela disse q naquele momento a única coisa que ela queria era o numero das roupas e dos calçados dos meus filhos. Mais uma vez fiquei numa situação dificil, pedi para que ela me ligasse depois, pois tinha que confirmar a numeração. Nesse meio tempo falei com meu marido e ele tb não ficou à vontade com a situação. Corri na casa da minha mãe e comecei a chorar, falei pra ela que achava humilhante depender dos outros assim... e ela me confortou dizendo que sempre ajudamos a todos e que aquele era o nosso momento de sermos ajudados e cuidados por Deus, e que Deus ainda estaria tratando essa parte do "ORGULHO" em mim. Voltei pra casa, a pastora ligou e eu passei a numeração pra ela. Qd desliguei o telefone, vi que passei uma numeração errada... me desesperei... não acreditava que teria que ligar de volta pra corrigir esse erro... entrou ai td o q minha mãe me falou. Tive que ser humilde para aceitar, ligar, falar... mas se era isso que Deus queria de mim, sei que fiz direitinho o q Ele queria.

Meus filhos ganharam roupas novas, calçados novos e brinquedos novos e o Natal nem tinha chegado ainda. Mais que visível, estava escancarado a provisão de Deus na vida dos meus filhos. E no fim de semana, minha sogra passou em casa para levar meus filhos para as compras... e o que eles ganharam???? Mais roupas e mais calçados...

Conversei muito com meus filhos e mostrei a eles que aquele cuidado que eles estavam vivendo era uma provisão e cuidado do Senhor na vida deles.E os ensinei a serem gratos a Deus... mais uma vez...

O Senhor mostrou Seu cuidado com a minha família de maneira Sobrenatural... e não há palavras que eu possa dizer para expressar a felicidade que sinto em Servi-Lo.

Total de visualizações de página

Sei que vc está aqui!!!

Sobre este BLOG

Preste atenção aos pequenos detalhes do cuidado de Deus na sua vida!

Follow me

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Amigos que me acompanham