Hoje é nosso aniversário de casamento.

Há 11 anos atrás, eu estava de bobis na cabeça, nervosa... esperando pela tão sonhada noite.
Enquanto eu me arrumava para o casamento na igreja, caiu o mundo. Nunca vi tanta chuva em tão pouco tempo. E tudo dando errado... o carro que ía me levar atolou... depois meu cunhado queria levar noiva e noivo no msm carro... qd cheguei na igreja, chovia tantooooo que não tinha lugar para colocar o carro na frente [isso pq era o carro da noiva hein?]... tive que descer em frente ao supermercado e ir caminhando até a igreja, vestida de noiva e debaixo de mtaaaa chuva.

O casamento não podia atrasar pq tinha um culto que começaria logo depois. Então já viu neh?

Durante tanta correria, alguém comentou que qd casamos com chuva é porque nosso casamento está sendo abençoado. Simbolizando a chuva de bençãos do Senhor.

Antes disso, perguntaram se eu comia direto da panela... dizem que quem faz isso, no dia do casamento chove... Coinscidência ou não... eu comia direto da panela...kkkkkkkkkkkkkk

Choveu pq eu comia direto da panela? ou....
Choveu pq o Senhor estava abençoando meu casamento?

Depois de 11 anos, posso dizer q meu casamento é sim MUITO abençoado.

Já passamos por tantas coisas... alegrias, tristezas, dificuldades... Já realizamos sonhos e temos tantos outros por realizar.

11 anos de cumplicidade... de amizade... de carinho... atenção... e esse último ano posso dizer: Agora firmados na Rocha que é Jesus.

Que Deus possa nos abençoar a cada dia, e que nosso amor se renove todos os dias... Minha vida, meu casamento, minha família... estão entregues nas mãos de Deus.

Ro... Você é muito mais do que eu era capaz de escolher... Só podia ser você, entre milhares Se outra vez pudesse viver... Te queria dinovu, dinovu e dinovu... Só podia ser você.

[trecho SÓ PODIA SER VOCÊ - ANA PAULA VALADÃO]

Meu amor, minha vida, presente de Deus pra mim Você não imagina o qt sou feliz ao seu lado. Você é homem de Deus na minha vida. Obrigada por estes 11 anos ao seu lado... Por td o que vc me proporcionou... e entre tantos momentos O mais importante na vida de uma mulher: Gerar vida. Obrigada pela chance de gerar no meu ventre 3 vidinhas. Sinto-me realizada.

Vc me faz mt feliz. Q Deus com Teu grande amor, possa nos abençoar e fortalecer nosso amor. Com você vou para qq lugar... Te AMO homem da minha vida. BjOo Dru