Sabe aquela manhã em q vc acorda e pensa q a luta não terá fim????
Foi assim q me senti no dia 11 de Novembro de 2009.

Trecho retirado da minha agenda:

" Hj acordei mt triste diante dos acontecimentos. Cobrança de todos os lados... Por mtas vzs me sinto fraca e frágil. Chorei mt. Com dor. Pois doía msm. Ver toda essa situação. Fui pra casa... Chorei e orei... E o Senhor falou comigo, me tranquilizando em Isaías 41. Palavras de conforto, segurança e promessa. "

Não poderia duvidar, se ELE disse para q eu não temesse porque Ele é comigo... Chorei todo o capitulo, pois vi q realmente era o Senhor me confortando e me fortalecendo.

Depois q li a Palavra... enxuguei minhas lágrimas e levantei a cabeça.
Sabia que tudo se resolveria da maneira do Senhor... enqto isso, nós, só podíamos esperar. Esperar o tempo DELE, que é diferente do nosso tempo.

Sabe o me doía muito? Meu Gustavo com 1 aninho, olhar comercial de comida na tv e fazer "HUMMMMMMMMM"... e saber q não tinhamos quase nada para comermos...

Lucas e Ana Paula uma vez pediram pizza... falaram que estavam com vontade... eu só pude dizer: "Qd Deus permitir, teremos uma pizza bem gostosa e caprichada do jeito que vcs merecem"... Pq qd Deus permitir? Pq não tinhamos condições para bancarmos esse "luxo" para nossos filhos. De repente o telefone toca e meu cunhado do outro lado da linha pergunta se já havíamos jantado. Eles queriam pedir pizza, mas queriam que isso foi feito em casa... eles queriam dividir esse momento com a gente.Coinscidência??? NÃO!!! PROVISÃO DE DEUS!!!

Uma outra noite, não tinhamos nada no armário... somente o óleo, sal e alho. Olhei para o meu marido e disse:"Vou na minha irmã ver se ela nos arruma um pacote de macarrão, daí faço macarrão alho e óleo." Ela colocou o macarrão na sacola e qd cheguei em casa meu marido falou:"Imagina esse macarrão com molho? Huuum... me deu uma vontade!!!" Meu coração nesse momento se partiu... meu amor ali, querendo comer macarrão com molho, algo tão simples, mas não tinhamos. Qd coloquei o macarrão no fogo e fui jogar a sacola fora... tinha algo lá dentro... qd olhei... era um sachê de molho de tomate. Qd mostrei para o meu marido, não esqueço a alegria dele em ver um simples molho de tomate. Parece pouco? Mas para quem passou por essa dificuldade sabe o qt cada coisa é importante. E isso nos ensinou a darmos valor às pequenas coisas... a cada detalhe. E SIM... O SENHOR PROVEU MAIS UMA VEZ E SUPRIU NOSSAS NECESSIDADES.

Meu Filho Não Temas - ANDRÉ VALADÃO