Em JUN/2009, marido perdeu o emprego... Mês em que meu bb completou 1 aninho e eu havia sonhado uma festa linda para comemorarmos essa data tão especial. Mas com isso, perdemos o carro, as contas atrasaram, incluindo o aluguel... Meu Deus!!!

Acordava todos os dias pedindo forças a Deus para aguentar mais aquele dia e qd chegava a noite, agradecia por ter sobrevivido a mais um dia.
Contávamos ainda com o seguro desemprego para pagarmos pelo menos o aluguel até ele arrumar um novo emprego... mas para nossa surpresa, ele não teve direito a esse beneficio já q foi mandado embora 15 dias antes de valer esse direito.

Nosso chão se abriu... como sustentar 3 filhos, uma casa com aluguel, luz, água,leite das crianças, o básico q uma família precisa para viver? Sem 1 real para uma condução, ou um pão, nossos dias estavam nas mãos do Senhor e passamos a viver da TOTAL dependencia Dele.

Para mts parece loucura, mas fé é isso... viver do q não vemos... acreditar q pode acontecer... mesmo qd todas as circunstâncias parecem contrárias. Somos humanos, falhos, e com isso, por vezes batia o desespero. Fiquei noites em claro imaginando alguém da imobiliária bater na minha porta com ordem de despejo... ou a Companhia Elétrica vir cortar minha luz.

Mas sempre lembrava das promessas do Senhor para minha vida e isso me fazia chorar de felicidade e mantinha viva a esperança dentro do meu coração. Sempre repeti q meu Deus é maior q os meus problemas.

Meu marido entrou de sociedade em uma loja somente com a mão de obra, já q não tinhamos nem 1 real na carteira. E durante dois meses foi trabalhar a pé, levando somente uma garrafa térmica com café q eu preparava para ele logo pela manhã. E por dias, esse era o alimento dele na loja. Não entendemos os propósitos de Deus e nem a maneira com q Ele trabalha, mas o CNPJ da loja não deu certo, não saiu... mas creio q foi pq o Senhor não permitiu, pq Ele conhece nosso amanhã e Ele sabia o q estava por vir.

Nesse período de dificuldade meu pai nos ajudou. Ele fazia compras, trazia o leite das crianças, não pq eu pedia, pois não tinha coragem... mas pq ele foi tocado por Deus. Mtas vzs amanhecia e era o último litro de leite, eu somente dizia: " Senhor, meu leite está acabando." À tarde, meu pai aparecia com uma caixa fechada. Mtas vzs na hora do almoço, tinhamos somente arroz. Mas eu agradecia por aquele arroz. Uma vez comentei com meu marido: "Hj para janta será arroz e beterraba ralada". De repente a campainha tocava e era alguém nos trazendo mistura... tomates, frango, cenouras, batatas, feijão... E eu recebia mt feliz e grata, entrava e a 1ª coisa q fazia era dobrar meus joelhos e agradecer a Deus pela Sua provisão.

Sem dinheiro para comprarmos pão, era meu pai q trazia do serviço dele o pão q a prefeitura manda para seus funcionários. Ele separava os pãezinhos e toda manhã deixava aqui... aquele pãozinho com manteiga, que mais parecia gordura hidrogenada. Estou reclamando??? NÃO... por mtas vzs esses pãezinhos era nosso almoço. Eu fritava o pão... ou fazia torradas... só para as crianças não enjoarem.

Nesse período, conheci alguns louvores que me deram mta força... e qd a luta chegava com força total à nossa porta... eram esses louvores q eu cantava em alto e bom tom... para o inimigo saber q não desistiria de viver os milagres de Deus.

Segue abaixo um dos meus louvores prediletos

CONFIO EM TEU AMOR - DIANTE DO TRONO - A CANÇÃO DO AMOR