Sou prova de que permanece SIM.

Muitas pessoas que nos conhecem vem nos falar que outros casais em nosso lugar, não teriam aguentado, teriam se separado...
E posso afirmar que nem sequer discutimos. Pelo contrário... a cada novo dia, era um dando força para o outro... com carinhos, beijinhos, oraçoes, palavras de conforto, fé e esperança.

Eu sempre estive do lado do Ro [para quem ainda não sabe, meu marido se chama Ronaldo], e sempre deixei isso bem claro pra ele... q não importa a decisão que ele tomaria, eu estaria do lado dele... para TUDOOO.

Isso é submissão... palavra que muitas mulheres não aceitam. Mas as que não aceitam é porque ainda não entenderam o real significado e sentido da palavra. Mtas querem amor... respeito do marido... mas isso é consequência do ato de submissão. Submissão não é ser boba e aceitar tudo de boca fechada. É participar, ser companheira... estar disposta a tudo. E eu sei q agi da maneira correta.

Estamos aqui hj para mostrarmos que se há amor de verdade, nenhum vento nos derruba, nenhum mar nos afoga... e que as lutas estão aí para serem vencidas... e como um casal unidos por Deus... vencemos JUNTOS. Com amor, respeito, cumplicidade, lealdade, beijinhos, cafunés... e acima de tudo, na presença do Senhor.

Vamos nos casar dinovu... para renovar nossos votos.
Quero cantar dois louvores pra ele nesse dia... e o q estou postando hj é um deles.

AMO VC MEU RO.



ETERNO NAMORADO - ALINE BARROS